Existe um passado impossível de dissociar do corpo.Uma alma que nos persegue a cada passo... A cada movimento... A cada gesto!

Aqui e agora, nas linhas que se vão seguir, denuncio esses meu passos, esses meu movimentos, esses meu gestos...

Essas são as sombras que me acompanham, não interessa a distância envolvida...
Essas são as sombras que pernoitam na tão minha intimidade!



Essas são as minhas Sombras Íntimas.


domingo, 5 de setembro de 2010

Rosa Imortal


Da nossa pintura
apenas restam uns traços...
um esboço esborratado
por gotas de água salgada
que tombaram aqui e ali

A ventania da vida
teimou em salpicar o amor
com lágrimas de sangue
consumidas pelas fendas do coração
provocadas pela lâmina do afastamento

As palavras com que me beijavas
são hoje o silêncio do olhar
quando a loucura ainda sente o teu cheiro
por entre milhas de distância

Somos como uma rosa que nasceu, e desabrochou
mas que nunca se extinguiu
ela permance viva em nós
Imortalizada pelo nosso Amor...
De sempre!


(By Sombas Íntimas @ 14 de Maio de 2006)